Parceiros

segunda-feira, 10 de julho de 2017

António Zambujo - Fortuna




Não tenho nada em meu nome


Somente o fado que faço
meu coração não tem fome
mora num pequeno espaço
vive da vida que passa
de amores que vão e vêm
nada possuo em meu nome
e nem invejo ninguém

Lamento
se não me querias por mim
não vias
o quanto sou rico assim
um dia virás me dizer "não vivi"
só posso ter pena de ti

Fortuna ganhei tanto quanto perdi
não tenho posses, nem peço
de outras paixões já sobrevivi
sei dos meus erros, confesso

Adeus, não olho para trás
o tempo tudo consome
perde-se o ouro, o amor se desfaz
não tenho nada em meu nome

O tempo tudo consome
não tenho nada em meu nome.
Márcio Faraco
I have nothing in my name.

Only the fado I do
My heart is not hungry
Lives in a small space
Live of the passing life
Of love that comes and goes
I have nothing on my behalf
And I envy nobody

Am sorry
If you did not want me for me
You did not
How rich I am so
One day you will come and tell me "I did not live"
I can only pity you.

Fortune won as much as I lost.
I do not have possessions, I do not ask
Of other passions I've survived
I know of my mistakes, I confess

Goodbye, I do not look back.
Time consumes everything
Gold is lost, love falls apart
I have nothing in my name.

Time consumes everything
I have nothing in my name.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parceiros