Parceiros

terça-feira, 4 de julho de 2017

António Zambujo - Rua Dos Meus Ciúmes






Na rua dos meus ciúmes
Onde eu morei e tu moras
Vi-te passar fora de horas
Com a tua nova paixão

De mim não esperes queixumes 
Quer seja desta ou daquela
Pois sinto só pena dela 
E até lhe dou meu perdão
Na rua dos meus ciúmes
Deixei o meu coração

Ainda que me custe a vida 
Pensarei com ar sereno
Que esse teu ombro moreno 
Beijos de amor vão queimar

Saudades, são fé perdida 
São folhas mortas ao vento
Que eu piso sem um lamento 
Na tua rua, ao passar
Ainda que me custe a vida
Não hás-de ver-me chorar
Nelson de Barros / Frederico Valério
In the street of my jealousy
Where I live and where do you live?
I saw you pass out of hours.
With your new passion

Do not expect me to complain
Whether it's this or that
Because I feel sorry for her.
And I even give you my forgiveness
In the street of my jealousy
I left my heart

Even if it costs me my life
I will think with serene air
That your dark shoulder
Kisses of love will burn

Miss you are faith lost
They are dead leaves in the wind
That I walk without a lament
In your street, when passing
Even if it costs me my life
You will not see me cry

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parceiros